sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

DA DIREÇÃO DE ESCOLA...

Todo Diretor de escola deve ter um plano de trabalho

Tá bom tá bom.. eu sei que tem o Plano Político Pedagógico da Escola.. mas veja.. este é da escola!

E o seu plano de trabalho, Diretor?

Quais são os seus objetivos profissionais? Quais são as marcas identitárias que você quer deixar nesta unidade?

Adianto que o primeiro destes objetivos sempre será, para qualquer Diretor o de : Melhorar as condições de desenvolvimento e aprendizagem dos alunos.

Os demais objetivos podem ser o de melhorar as condições do espaço físico, ampliar a relação com a comunidade, superar a falta de material de apoio para alunos e professores.. enfim

Eu sempre me esforcei pra deixar a escola bonita.. sim, isso mesmo!

Deixar a escola bonita, gostosa de se olhar, com jardim cuidado, um lugar prazeroso pra se chegar todos os dias... acho que o meu lado Tistu fala alto neste momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que anda pensando...